CADASTRO CULTURAL 2020 - (Lei Federal nº 14.017, de 29 Junho de 2020)

Cadastramento de todos os trabalhadores da cultura local, nos variados segmentos de atuação, para compor o Sistema Municipal de Informações e Indicadores em Cultura, através da Secretaria de Educação, Cultura e Desporto de Nova Viçosa - Bahia. O intuito da iniciativa é mapear os agentes, espaços, grupos e instituições culturais existentes no Município de Nova Viçosa - Bahia, bem como auxiliar para a possível realização de ações públicas e à destinação de renda básica emergencial, nos termos e critérios definidos na Lei Federal nº 14.017, de 29 de junho de 2020, denominada Aldir Blanc. Os cadastros podem ser efetivados, de forma online, através do site oficial da Prefeitura, no endereço eletrônico www.novavicosa.ba.gov.br.

• Cadastro Cultural - Pessoa Física

Cadastro Cultural - Pessoa Física : Clique aqui