DIA D VACINAÇÃO CONTRA COVID 19

A Prefeitura de Nova Viçosa através da Secretaria Municipal de Saúde mostra que a união faz a força. Realizamos mais uma grande ação nessa sexta-feira (09/07) e sábado (10/07), na sede e no distrito de Posto de Mata, dia D vacinação contra Covid 19, ampliando a faixa etária de 30 a 39 anos. A equipe de saúde não mediu esforços para vacinar mais de 1.500 pessoas nessa faixa etária, nesses dois dias. Estamos em ritmo acelerado, para minimizar os danos causados por esta doença. “A cada nova remessa de vacinas, damos mais um passo na Imunização do nosso município. Os adultos com 40 anos ou mais já estão com a vacinação em curso e, agora, mais uma faixa etária terá a oportunidade de se proteger contra a COVID-19, estamos muito felizes, e agradecido”, afirma a prefeita Luciana Machado Rodrigues. Faça sua parte: Não deixe de usar máscara, higienizar as mãos com álcool à 70%, manter distanciamento social e evite aglomeração.