Nova Viçosa

Nova Viçosa

REFORMA DA ESCOLA BAÍA DOS ANJOS

31/01/2024 às 11h18

A Escola Baía dos Anjos, localizada no distrito de Posto da Mata, está passando por uma reforma que vem ganhando destaque.

O empenho da Secretaria de Obras tem sido evidente, resultando em avanços significativos para a comunidade educacional local.

Desde o início das obras, a reforma da Escola Baía dos Anjos vem sendo executada ‘a todo vapor’, com o objetivo de proporcionar uma infraestrutura adequada para os alunos e profissionais da educação. As intervenções incluem melhorias nas salas de aula, banheiros, áreas administrativas e na acessibilidade, visando criar um ambiente seguro, confortável e propício ao aprendizado.

A expectativa é de que a conclusão da reforma da Escola Baía dos Anjos ocorra dentro do prazo estabelecido, garantindo assim que os estudantes voltem a desfrutar melhor do ambiente escolar, propício ao desenvolvimento de seus potenciais.

Onde tem gestão, TEM OBRAS!!!