PAVIMENTAÇÃO

22/06/2021 às 14h59

Inicia-se no município pavimentação de diversas ruas, através de emenda parlamentar com o apoio do Deputado Estadual Robinho e do Deputado Federal Ronaldo Carletto. A obra e o projeto acontecerá de forma indireta através da Empresa Pública CODEVASF (companhia de desenvolvimento dos vales do São Francisco e Parnaíba). Trata-se de um revestimento asfáltico de tratamento duplo!

Tipo de revestimento: Tratamento Superficial Duplo, TSD. Diferente do CBUQ, concreto betuminoso usinado a quente, o TSD consiste na aplicação de ligantes, emulsões asfáltico, e agregados pétreos em camadas específicas, britas de diversas granulometrias, na pista sem mistura prévia em usina, resultando num revestimento asfáltico. Assim, vamos honrando com o compromisso que assumimos de reconstruir nosso município.

Nova Viçosa merece, trabalho não para e, a reconstrução já começou!