Nova Viçosa: Prefeito Manoelzinho deflagra frentes de trabalhos com a pavimentação de duas ruas em Posto da Mata

18/05/2020 às 09h20

A Prefeitura Municipal de Nova Viçosa deflagrou duas frentes de trabalho importantes no distrito de Posto da Mata, com as obras de pavimentação da Rua Sete de Setembro e da Rua Espírito Santo, vias públicas essenciais que dão acesso ao Hospital Santa Amélia.

Conforme o prefeito Manoel Costa Almeida, o “Manoelzinho” (DEM), a escolha dessas duas ruas no distrito de Posto da Mata se deu pela necessidade de melhoria no acesso da população ao Hospital por aquelas vias, que no período chuvoso gerava muitos transtornos aos pedestres com a quantidade de lama causada pelo entre e sai de ambulâncias e veículos de socorro.

Segundo o prefeito Manoelzinho, mesmo neste período de pandemia, tem-se feito um esforço muito grande para cumprir o calendário de obras no município. Outras ruas estão na agenda das obras de pavimentação para acontecer ainda neste semestre de 2020, no total já são 13 ruas pavimentadas somente no distrito de Posto da Mata.

De acordo com o prefeito Manoelzinho, ele tem dispensado uma atenção especial também para a infraestrutura do município, porque, entende, que diante dos outros problemas e demandas da população, o município não pode estacionar.

“Sabemos do mal que nos aflige, na Bahia, no Brasil e no Mundo. E em Nova Viçosa não podemos parar, precisamos seguir cuidando da nossa gente, agora ainda mais. Mas diante de tudo isso, que Deus nos proteja e nos guarde e acima de tudo nos faça passar por essa crise sem grandes consequências”, salientou o prefeito. (ASCOM).