Nova Viçosa: início da pavimentação das ruas de acesso ao hospital mostra que frente de obras seguem a todo vapor em Posto da Mata

Fonte: Página da Prefeitura Municipal de Nova Viçosa - BA - (FACEBOOK)
15/05/2020 às 14h55

Duas obras importantes de pavimentação foram iniciadas pelo prefeito Manoel Costa Almeida, o Manoelzinho da Madeira (DEM) no distrito de Posto da Mata. o calçamento das Ruas Sete de Setembro e Espírito Santo, que dão acesso ao HOSPITAL MUNICIPAL SANTA AMÉLIA.

Segundo Manoelzinho da Madeira, a escolha dessas duas ruas se deu pela necessidade de melhoria no acesso da população ao hospital por aquelas vias, que no período chuvoso gerava muitos transtornos aos pedestres com a quantidade de lama causada pelo entre e sai de ambulâncias e veículos de socorro.

O prefeito Manoelzinho tem feito um esforço, mesmo neste período de pandemia, para cumprir o calendário de obras. Outras ruas estão na agenda de pavimentação do Prefeito para acontecer ainda este semestre, no total já são 13 ruas pavimentadas só em Posto da Mata, mesmo em meio a Pandemia.

Manoelzinho da Madeira, que tem estendido uma atenção especial também para a infraestrutura do município, principalmente neste período, concluiu reafirmando seu compromisso com a população. “Sabemos do mal que nos aflige, Nova Viçosa e o mundo, mas não podemos parar, precisamos seguir cuidado da nossa gente, agora ainda mais, que Deus nos proteja e nos guarde e acima de tudo nos faça passar por essa crise sem grandes consequências.”